"" meucaomeusuperamigo: Segredos de mulheres do edifício de corpo

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Segredos de mulheres do edifício de corpo


Resultado de imagem para mulher gordaA frase "corpo construindo mulheres" evoca imagens diferentes para pessoas diferentes. Talvez a primeira coisa que vem à mente é uma mulher que tem bom tônus muscular, cintura pequena, barriga plana e é bem proporcionada. Por outro lado, você pode imaginar uma mulher musculoso com um físico que parece semelhante ao de um homem. 

Independentemente do que você pensa, a verdade é que a maioria das mulheres que têm músculos enormes tendem a tomar esteróides. Isso porque a testosterona hormonal masculina é necessária para produzir músculos volumosos. No entanto, vamos tomar uma abordagem mais sensata para se adequar.

Se você é uma mulher e gostaria de emagrecer e tonificar, em seguida, juntar o seu ginásio local e tomar um curso de musculação é uma boa idéia. Obtendo um personal trainer que tem experiência com ajudar as mulheres, especificamente, também é um movimento inteligente. 

Apesar de tudo, não importa como os homens e as mulheres iguais estão em algumas áreas, são completamente diferentes quando vem à biologia. Por exemplo, as mulheres tendem a acumular depósitos de gordura em diferentes áreas do corpo, e gostaria de segmentar essas partes mais do que um homem faria.

"mas e se eu parar de trabalhar e todo o meu músculo se transforma em gordura?" Acredite ou não, esta é uma preocupação comum entre as pessoas que não têm certeza sobre o trabalho fora. Mas você pode colocar sua mente à vontade como é fisicamente impossível para o músculo se transformar em gordura, ou vice-versa. 

Seria como acreditar que um pedaço de frango poderia transformar-se em sorvete se você deixá-lo sentar-se tempo suficiente. Quando você está trabalhando fora, você tende a precisar de mais calorias para abastecer seu corpo. Mas se você continuar comendo a mesma quantidade de calorias, e parar de exercer, então seu corpo não está queimando as calorias extras e você vai ganhar peso.

Dito isto, é importação para as mulheres do edifício do corpo tentam manter uma programação regular do exercício. Uma vez que você alcanga um determinado nível, você pode encontrá-lo duro perder mais peso ou começ o instalador. Isto é comumente referido como chegar a um planalto. 

Quando isto acontece você pode empurrar mais duramente (seja certo consultar com seu instrutor) para começ passado ele, ou você pode ir no modo de manutenção onde você exercita apenas bastante para permanecer em seu nível atual. 

Mesmo que você será focalizado no bodybuilding, você ainda deve fazer exercícios cardiovasculares como parte de sua rotina. De um modo geral, o levantamento de peso irá adicionar Tom e alguma massa muscular, enquanto os exercícios cardiovasculares irão ajudá-lo a perder peso e melhorar a sua saúde geral. Se alguém lhe disser que você tem que desistir de uma forma de exercício para o outro, não acredite neles; Você pode fazer os dois.

As mulheres do edifício de corpo não são algum tipo de criaturas estranhas que são significadas ser ridicularizadas. Eles são simplesmente as mulheres médias que querem olhar o seu melhor e ser saudável. Você não tem que preocupar-se sobre olhar como um homem, mas você pode certamente sentir grande sobre olhar seu melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário